quinta-feira, outubro 10, 2013

Outubro Rosa - Vamos Todas Contra o Câncer de Mama !


Olá leitores , e ai como tá a vida ?

Vocês já ficaram sabendo que Outubro é o mês internacional do combate ao câncer de mama ? Pois é . Esse mês o mundo inteiro está realizando projetos e campanhas para alertar as mulheres sobre a necessidade de fazer os exames de mama e sobre a importância do diagnóstico precoce no tratamento da doença .

Aqui em BH a nossa Cidade Administrativa ( sede oficial do governo de Minas Gerais ) também aderiu a campanha , geralmente ela está desse jeito :


Agora , quado se passa na frente dela a noite , é possível ver um projeção lindona do laço cor de rosa ( símbolo do combate ao câncer de mama ) na parte frontal do segundo prédio :

Créditos

O movimento é realizado em todo o mundo , consiste basicamente em iluminar monumentos com a cor rosa , cor do lacinho de combate ao câncer de mama. Pelo mundo todo e claro , pelo Brasil inteiro monumentos tem sido iluminados com a cor que representa a luta e a esperança das guerreira que lutam contra essa doença . Vejam agora , alguma imagens do outubro rosa pelo Brasil ^^








Quem quiser conhecer mais o projeto pode clicar Aqui e ir pro site do projeto . Vale a pena conferir direitinho a ideia da coisa toda . É um projeto muito legal mesmo , e é claro , que o Papel De Cerejeira não ia ficar de fora . Lá na aba Eu Participo tem o selinho do Outubro rosa . Quem quiser pode pegar e ser feliz colocando a imagem no blog de vocês ^^

Espero que tenham curtido . E nunca descuidem da precaução , moças . Precaução nunca é demais  e o diagnóstico precoce ajuda num tratamento e cura mais rápidos !

Abraços ^^

7 comentários:

  1. Muito legal seu post, amei a imagem dos monumentos com a luz rosa <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Faltou uma imagem da minha cidade, Salvador, rsrs. Prevenção sempre!
    FB
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post é uma iniciativa contra o câncer, Íris passando pra desejar uma ótima quinta-feira, lá no blog tem uma receita deliciosa de queijadinha vem ver, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,Quem deveria levar a sério esta campanha é o governo,que em matéria de tratamento é pessimo

    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/fb

    ResponderExcluir
  5. Já colaborei nessa linda campanha com minhas unhas pintadas de rosa.
    Acho lindo, é uma forma de chamar atenção para um doença constante na vida de muitas mulheres.
    Beijoss
    FB
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Estou o mês todo colaborando com a campanha! Sempre com pelo menos um detalhe rosa nos looks! Adoro a idéia da campanha de mobilizar todos! :)
    Beijos.

    FB www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os anos posto sobre o Outubro Rosa e a importancia de a prevenção se fazer presente em nossas vidas o ano todo. Convivi com mulheres que batalharam contra o cancer de mama e não foi fácil ver esta luta de perto, e algumas perdas na batalha. A idéia é mesmo postarmos mais e mais!
    Bjinho,
    Tenha uma semana abençoada!
    Alessandra
    FB
    Blog :♥ Diva Todo Dia (ツ)

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.