quarta-feira, março 05, 2014

Quer Ter Uma Doll Bonitinha e Estilosa No Seu Cabeçalho ?


Olá pessoas o/

Pois é, depois de um tempinho sem aparecer, cá estou eu de volta com o blog TODO repaginado. Nome novo, lyout novo e totalmente clean , também estou tentando participar de um novo projeto entre blogueiras e tal . . .  E falando em layout de blog, gente, vou dizer pra vocês , eu passei o dia de ontem todo mexendo no layout do blog aqui, e olha que ele não tem quase nada !

E justamente por isso, depois de eu ter quase me virado do avesso pra fazer o layout novo , que eu resolvi fazer um post de utilidade pública aqui para vocês. Quem curte fazer os próprios cabeçalhos para seu blog levanta a mão o/

Pois é, cabeçalho estiloso é o que há. Até por que ele é praticamente o cartão de visita do seu blog, por que é a primeira coisa que um visitante vê quando acessa seu blog. Existem vários blogs que disponibilizam cabeçalhos gratuitos para você escolher e personalizar, aliás, por muito tempo esses cabeçalhos free salvaram a minha pátria.



Esses cabeçalhos foram encontrados no blog Quatro Estações, clique aqui e veja mais :)

E uma das coisas que a maioria das meninas gosta de colocar no cabeçalho é a famosa Doll, geralmente o mais parecida possível coma blogueira . Pra quem não sabe, Doll é uma bonequinha, geralmente um pouco caricaturada baseada na aparência de quem vai usa - la pra seja lá qual for o meio. Elas são lindas e geralmente são usadas no cabeçalho do blog.

Muitas pessoas querem ter esse adorno bacana e cheio de personalidade em suas páginas, mas nem todo mundo consegue fazer uma . Seja pela falta de habilidade para desenhar, ou para manipular e colorir o desenho no photoshop ou no illustrator. Mas não se preocupem, eu tenho a solução para os seus problemas!

Apresento a vocês o Azalea´s Dress Up Dolls , que nada mais é do que um site que hospeda outros sites que oferecem aqueles joguinhos de vestir que sua prima de seis anos ama. O diferencial é que esse site oferece uma vasta gama de joguinhos mais bem feitos, com mais opções de personagens, estilos, tipos de roupa e estilos de Dolls. Nele você pode criar sua Doll em várias versões, seja como uma fada ou um anjo, em estilo medieval, com traços das princesas Disney e muito mais .

Eu mesma  montei algumas opções de Dolls ( tentei faze-las parecidas comigo, XD ) para colocar aqui no blog, apesar de final não ter usado, elas ficaram muito bonitinhas, vejam só :







Também é possível criar casais :




E então, gostaram ? Depois de criar sua Doll é só usar o Photoshop para recortar a imagem e aplicar no seu cabeçalho. Simples. Quem sabe depois eu não faça um tutorial ensinando a manipular as bonequinhas no Photoshop não é ? Aguardem . E se vocês curtiram esses estilos que eu coloquei aqui, basta ir nos links que eu vou deixar aqui em baixo especificando o estilo a Doll que vocês quiserem .



Espero que tenham gostado da dica , e até o próximo post minha gente .







0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.