segunda-feira, março 17, 2014

Resumo Do Final De Semana - Esmaltes, Gloss, e Livros


Olá leitores lindo e sedutores, como vão vocês ?

Pois é, hoje é segunda - feira, e nada melhor para tentar dar uma animada no primeiro dia da semana do que um resumo básico do final de semana não é ? Pois então vamos lá.



Certo, serei sincera ao dizer para vocês que eu não entendo nada, absolutamente nada de esmalte, maquiagem, moda... essas coisas que são virais na blogosfera. Mas de vez enquanto eu resolvo me divertir um pouco com os esmaltes da minha mãe e invento algumas modas. A onda dessa semana foi que eu encontrei esses esmaltes ai da foto. Um vermelho muito legal, e um outro ( que eu não sei explicar muito bem a cor ou o efeito dele ) que dava essa efeito de ´´machinhas`` na unha. Como eu não tinha nada pra fazer eu pintei as unhas e ficou desse jeito aí :



A segunda coisa legal que eu arrumei no final de semana foi na verdade a solução para uma mania minha. Quem tem o hábito de ficar mordendo ou puxando aquelas pelinhas que as vezes soltam dos lábios quando estão ressecados ? Pois é, eu faço parte desse clube, sempre mordo os lábios quando estou nervosa ou ansiosa e a coisa foi passando tanto dos limites que comecei a ferir a boca sem querer, minha família e meu namorado vivem falando pra eu parar com isso, se preocupam com o fato de eu machucar a boca e tal. A solução que encontrei para isso foi passar a usar gloss, assim eu não mordia a boca e ainda melhorava um pouco a situação dos meus lábios.

Passei em uma loja da Quem Disse Berenice e comprei esse gloss bonitinho ai da foto :


Eu encontrei ele no balcão da loja e meio que me viciei no cheiro desse gloss, e depois que passei na boca, viciei também no gosto que aliás, eu não sei definir muito bem se é de morango, framboesa ou os dois juntos. Mas o legal é que ela não fica muito gritante nos lábios, ele é mais pra passar por cima de um batom, o que não é muito a minha praia, sendo assim, uso ele puro mesmo e ainda fica legal.

E para a última parte do resumo, eu decidi mostrar para vocês o livro que eu voltei a ler :


Pois é, meu namorado me deu esse livro de presente mais pelo curioso de ser escrito pela renomada ex- atriz pornô, Saha Grey,do que pelo conteúdo do dito cujo. Também fiquei curiosa, comecei a esperar alguma coisa do tipo ´´ O Doce Veneno Do Escorpião``, mas acabei desanimando da história. Como não gosto de deixar leituras pendentes e meu namorado insistiu um pouquinho pra eu terminar de ler, acabei por pegar ele de novo e dar uma segunda chance. Quem sabe mais tarde não rola uma resenha não é ?

E esse foi o resuminho básico do final de semana. Espero que tenham curtido. Tentarei fazer esse post toda segunda feira ok ?

Abraços o/




7 comentários:

  1. Amei os esmalte e o resultado, o gloss da Quem Disse Berenice é show, e o livro não tinha visto ainda.
    Gostei desse resumo da semana espero que tenham mais *-----*
    Beijos

    Gabriela BC
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esses esmaltes da Colorama, o de esfeito spray é lindo d+ e tenho o preto e o branco. O gloss é fofo d+. Fiquei curiosa em ler o livro. Faça sempre esses resumos, assim nos leitoras temos a chance de te conhecer melhor :-D

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem um esmalte da Impala que tem o efeito desses dois esmaltes que vc passou juntos, hehe, pena q esqueci o nome dele agora. Eu também vivo de gloss, mas é pra proteger a boca do ressecamento, hehe. Fiquei curiosa pra ler esse livro, se diz que a autora vai ser a futura E.L. James, então deve ser promissor (apesar de preferir a Sylvia Day pra esse tipo de livro).

    Rafaela, BC.
    Não estou conseguindo seguir os blogs e só estou comentando hoje, pq cheguei de viagem ontem à noite e não deu tempo. Desculpe.
    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse pop up, só que branco!
    Adoro ele pra quando a unha ta ficando feinha e eu preciso disfarçar! hahaha
    Sempre me ajuda...
    Cris - BC - Arte e Charme

    ResponderExcluir
  5. Gostei do esmalte, principalmente do preto que dá um efeito legal, amo gloss de tudo quanto é jeito hehe, acho que não ia curtir o livro também rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Me apaixonei pelos esmaltes! Já vão para a minha lista! Estou doida por um gloss da "Quem Disse Berenice", acho que vou comprar esse! Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei seu esmalte *-----------------* me lembra moranguinhos rsrs ...
    Nossa gostei da cor do Gloss, eu vou pra dança todos os dias e não tenho um gloss decente para usar, vou comprar um desse também, alias o gosto é mais importante pra mim kkkkkkkkk ..
    O livro ainda não li, mais parece interessante.

    Beijos.

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.