segunda-feira, abril 28, 2014

Bora Assitir - Sukitte Ii Na Yo


Heeeei pessoas, tudo joia com vocês ?

Hoje eu decidi falar, e recomendar um anime que eu acabei de assistir e achei muito legal. Mas vamos por partes. Quem aqui gosta de histórias de romance, levanta a mão e fica feliz ai.

Pois é, durante minhas andanças pela internet afora, acabei ficando um pouco entediada e entrei no Anitube para ver se tinha alguma coisa descente para assistir. Eis que achei  Sukitte Ii Na Yo, assisti em dois dias e vou falar um pouco dele pra vocês.


Créditos


Nome - sukitte ii na yo

Episódios - 13 episódios e 1 OVA ( Original Video Animation)

Gênero - Shoujo, romance, vida escolar, comédia.

Onde Assitir- Anitube,Animeq






Sinopse 

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

Créditos


História simples, bonitinha, e super bem feita e bem desenvolvida. Assim é  Sukitte Ii Na Yo, uma história de romance entre dois jovens que poderia muito bem acontecer com um amigos seu, ou veja bem, consigo mesmo. A maioria dos animes que envolvem romance e colegiais seguem um padrão que chega a ser irritante, personagens femininas com seios enormes, história monótonas e enroladas, além daquele ´´ não anda e nem corre `` entre o casal principal que com muita sorte e desejo dos fans vai acabar trocando um selinho no último episodio do anime. Além de claro, apresentar os personagens clássicos, ele, lindo e fodão, o cara que todas desejam, e ela, boba e desastrada, que se acha feia, e que pensa que ninguém nunca vai gostar dela, lhes soa familiar ? Pois é.

Isso também acontece em  Sukitte Ii Na Yo, porém com uma moderação repleta de delicadeza. Mei é uma garota solitária e anti-social por escolha própria, e o faz para se proteger de pessoas falsas. Yamato é popular por uma questão de auto - defesa, e se vê como um camaleão, que se adapta a situações e pessoas com medo de ser rejeitado ou maltratado, e baseado nisso, o garoto nunca recusa o beijo de uma menina, por medo de magoa-la. Ou seja, os dois não são o que são sem bons motivos, e isso me agradou muito, o anime conta um pouquinho da história de cada um e tudo faz sentido.

Uma coisa que me agradou nesse anime foi o desenvolvimento do casal. Mei é extremamente tímida, e Yamato é um cara de bem com a vida, e a partir do momento em que eles ficam juntos ( coisa que não demorar 145 episódios pra acontecer ) o casal vai se desenvolvendo junto, ela vai se soltando mais e ele aprende a ser calmo, ocorrem mal entendidos, desavenças entre os dois, outros personagens tentam atrapalha-los, tudo regado a muita comédia e romance. Sim, pra quem gosta de ver os casais agindo como casais esse anime é ótimo, Mei e Yamato trocam beijos frequentes, e os outros três casais amigos dos protagonistas também encantam a quem assiste, fazendo com que você também torça por eles.

Além disso, o anime é esteticamente lindo. Personagens bem desenhados, cenários coloridos e detalhados, tudo muito bem feito, as cores também são super legais e não incomodam os olhos quando você resolve assistir aos treze episódios em um dias por exemplo. 

Um ótima pedida pra quem curte romance sem enrolação e mimimi de personagens frescos. Espero que tenham gostado e confiram  Sukitte Ii Na Yo, tenho certeza de que vão gostar .

Abraços o/


0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.