segunda-feira, maio 05, 2014

Estilosa Da Vez - Megan Massacre


Oláááá leitores, lindos e sedutores, como vão vocês ? 

Pois é, geralmente eu não falo muito sobre moda e estilo aqui no blog, afinal, entendo muito pouco desses assuntos. Mas de vez em quando não custa nada tentar não é ? O negócio é que na verdade, eu acho esses posts sobre moda e estilo um pouco repetitivos e são todos praticamente iguais, ai desanima de tratar do tema também. Mas como eu que sou eu sempre ou um jeitinho de adaptar as coisas pra elas ficarem mais do meu jeito, vejam só, consegui montar um post com esse tema, só que uma pitadinha de ´´ coisa diferente e legal de se achar na itenert``.

Pois é, a pessoas estilosa da vez aqui no blog é a artista linda e diferentosa, tatuadora master das técnicas : Megan Massacre.

Pra quem não sabe, a Megan é uma modelo, Dj e também uma épica tatuadora americana. Ela aparece na programação do TLC em dois programas : o  NY INK, e no Tatuagens terríveis ( onde ela faz mágicas pra consertar aquelas tatuagens que não ficaram muito boas ).  

Ela tem um estilo bem diferente, cheio de rock n´roll , cores marcantes, peças pesadas ( como coturnos e muitos, muitos spikes ), e o cabelo que sempre está mudando, as vezes e vermelho, as vezes é preto, as vezes tem duas cores, as vezes está alaranjado, mas tudo combina com o rosto de traços delicados dela.










Créditos de todas as fotos
Lindona ela não é ? Mais bonitas ainda são as tattos que ela faz. Separei algumas pra vocês darem uma olhada :








Perfeitos os desenhos não ? A Megan tem mesmo muito talento. E se você curtiu as artes da moça, você pode assistir ao NY INK ou ao Tatuagens Terríveis ni canal TLC. Além disso, é claro que ela tem seu site pessoal, onde os fans podem conferir as tattoos que ela faz, as capas de revistas pras quais ela posa e muito mais, se você quiser visitar basta clicar AQUI e ir direto pro site dela .

Espero que tenham curtido o post. Tentarei encontrar mais gente estilosa pra aparecer aqui ok ? Apenas aguardem :)





10 comentários:

  1. Tem muito talento, as tatuagens são bem coloridas, e o cabelo dela super discreto srsrs, bjs Click Fb

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Megan... mas não se pode negar que ela é muito estilosa!!! Como arte acho bem interessante as tatuagens. E o visual dela tb é bem chamativo!!! hahah... Beijocas!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouquinho mais desse estilo.
    Click FB
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Que ela é talentosa e tem estilo próprio não podemos negar e deve chamar atenção por onde passa.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    #clikfb

    ResponderExcluir
  5. Estilo bem ousado, não gosto de tatuagens, mas, admito que ela é bem talentosa!!
    Bjos #ClickFB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/2014/05/morando-com-outras-pessoas-maiores.html

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela é chei de estilo!
    Gostei de conhecer
    #ClickFB'
    Shairane Mello FB
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela é estilosa!!!
    Adoro o LA Ink, com a Kat Von D! Acho ela também mega estilosa!!!
    A Megam ten seu estilo e valorizo muito mais isto do que modismos!!!
    Bjinhoo
    #ClickFB
    Alê
    http://www.divatododia.com.br/2014/05/mudanca-radical-meu-novo-loiro-com-kert.html

    ResponderExcluir
  8. Aff, meu comentário não foi =(
    Como eu dizia no anterior que não foi , a Megan tem seu proprio estilo, valorizo isto muito mais do que modismos...tb adoro ver a Kat Von D, acho ela muito fera nas Tatoos! Pena que não consigo mais assistir, amava LA Ink!
    Adorei seu post!
    Bjinhoo
    #ClickFB
    Alê
    http://www.divatododia.com.br/2014/05/mudanca-radical-meu-novo-loiro-com-kert.html

    ResponderExcluir
  9. quem pode pode né... rsrsrs

    Sabrina Miranda
    http://migre.me/jajIq
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  10. Eu acheu ela beeeeeem ousada!!!
    Gostei bastante atravesdoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.