segunda-feira, junho 09, 2014

Projeto 7 on 7 - Sugestões De Presentes Para o Dia Dos Namorados


Olá, olá leitores, como vão vocês ?

Já faz um tempinho, eu comecei um projeto 6 on 6 que acabou não dando muito certo, não é ? Mas como eu sou persistente, resolvi tentar novamente, dessa vez um 7 on 7. E como o tema do primeiro mês é livre, eu resolvi fazer um post meio que de utilidade pública aqui pra vocês.

Dia dos namorados está chegando e eu já vejo um monte de meninas por ai se descabelando por que não sabe o que vai dar de presente do namorado, ou por que a grana ta curta, ou por que simplesmente não sabe direito do que o parceiro gosta, ai toda data comemorativa que envolve troca de presente vira um pequeno pesadelo.

Mas não se preocupem, cá estou eu, pra dar uma mãozinha na hora de escolher o presente do boy magia ( hashuas não resisti ), bora conferir 7 dicas de presentes lindos e maravilhosos pra deixar seu namorado tri feliz no dia 12, que por sinal é nessa quinta feira agora, e ainda por cima vai coincidir com a data da abertura da copa do mundo ( eitah grande merda hein ? )

E pra vocês verem como que o negócio dá certo, eu vou usar algumas fotos de presentes que eu já dei pro meu namorado. Ou seja, satisfação comprovada e garantida u.u

1 - Roupas



Roupas são bons presentes em dois casos : Quando você não faz ideia do que dar de presente, e quando seu namorado é o tipo que cara que gosta de estar sempre bonito, que curte sair pra vários lugares e estar sempre bonitão, tanto pra andar com você, como pra sair só com a turma dele mesmo. 

2 - Perfumes



Eu sempre digo que dar perfume de presente é meio que uma faca de dois gumes ( num bom sentido, claro ) afinal de contas, você dá o presente pro seu namorado, mas quem aproveita o cara todo cheiroso é você.  Passe numa perfumaria, escolha aquela fragrância que você e ele curtem e pronto. Fora que toda loja de perfume embala os presentes em pacotes e caixas lindas *-*

3 - Games

Bem, acho que vou me prolongar um pouco mais nesse tema. Muitos caras gostam de vídeo game, e é muito legal quando a namorada percebe isso é escolhe um jogo legal pra dar de presente pra ele, o problema é ; ´´ Mas eu entendo bolinhas dos jogos que meu namorado gosta, como que eu vou escolher um que preste e ele vá gostar ?``

Então, vou dar umas dicas pra vocês : Com certeza ele guarda sua coleção de jogos no quarto. Seja no guarda roupas, debaixo da cama, em uma caixa de sapatos... observe onde ele guarda os jogos depois de jogar e pronto, já é meio caminho andando. Quando ele se afastar, for pro futebol, buscar pão pra mãe, etc, você vai lá discretamente e dá uma conferida nos jogos dele ( evite tirar os jogos da ordem em que estão, acreditem, eles reparam ) ai você usa o bom senso : Se ele tem muitos jogos de guerra, de estratégia, de tiro e por ai vai. Ai é só fazer a compra.

Outra coisa legal de se fazer e verificar que o jogo predileto dele tem uma sequencia. Resident Evil, Battlefield, Diablo ... ou então verifique qual produtora ou console ele mais gosta : Sega, Nintendo ou X Box, Play Station e tal, confira se a empresa está lançando algum jogo novo e seja feliz na compra. 

4 - Cloth Myth - Figuras De Ação - Bonequinhos




Pra quem não sabe, Cloth Myth são aqueles ´´ bonequinhos`` de personagens de jogos, quadrinhos, desenhos animados e etc. São excelentes objetos de decoração e muita gente curte. Eu mesma tenho os meus aqui em casa. 

Tá, mas como comprar ? Faça o mesmo esquema dos jogos, dê uma sondada nas coisas do seu namorado, pergunte qual é o personagens favorito dele. O melhor lugar para se encontrar Cloth Myths baratos é nesse vasto mundo da internet, vário sites de compra vendem os bonequinhos a bons preços.

5 - DVD´s 



Hoje em dia todo mundo tem a sua série favorita. E descobrir qual é a do seu namorado não deve ser difícil. Você pode comprar aquele dvd que faltava na coleção dele, ou um box com alguma temporada completa.

6 - Livros 



Se seu namorado gosta de ler a coisa fica bem mais fácil não é ? Afinal de contas a livraria é quase um segunda casa pra algumas pessoas. Procure um tema do qual ele goste, vejam bem, um tema do qual ELE goste... não adianta nada você estar louca pra 50 Tons De Cinza e comprar esse livro pro seu namorado, procure algo do gosto dele e tente se controlar entre as prateleiras da livraria senão você sai de lá com trinta livros pra ler mas o do seu namorado que é bom, nada.

7 -Mimos 



Agora, depois de tudo isso que eu sugeri ai em cima você ainda não sabe o que dar pro seu namorado ? Ou então seu bolso está completamente liso e não dá pra sair por ai comprando presentes ? Faça um mimo pra ele ! Café da manhã na cama, um almoço legal, a sobremesa preferida dele, faça uma surpresa . Não é só mulher que curte um café na cama, faça alguma comida que ele goste muito e pronto, está garantido seu dia dos namorados.

Depois de tanto pesquisar meu namorado ainda me deu uma mãozinha aqui e tirou uma foto dos presentes que eu já dei pra ele. Então vou deixá-la aqui pra ajudar a ter umas ideias e servir de inspiração :

Perfume Malbec - Cloth Myth Cavaleiros Do Zodíaco, Piercing - Espadas em miniatura . 

Pois é minha gente, esse foi o primeiro post do meu 7 on 7, espero que tenham gostado. Mês que vem eu volto com o próximo tema desse projeto e mais sete fotos bem bacanas pra vocês, ok ? 

Abraços o/







0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.