domingo, outubro 05, 2014

Outubro Rosa + Grupo Do Blog + Fazer Ou Não Fazer Um Vlog ?



Olá leitores, tudo suave na laje ai ?

Pois é, hoje é domingo, dia de votar nos candidatos das eleições desse ano. É um dia importante, eu mesma já votei, mas o lado ruim é que o comércio para e fica complicado encontrar alguma coisa legal para fazer, não é ? Por sorte, nós que vivemos nesse lindo mundo da blogosfera pelo menos sempre achamos coisas interessantes para ler e assistir na internet quando esse tipo de coisa acontece não é não ?

E por falar em novidades e coisas legais,estamos em Outubro, ou seja, a primavera acabou de começar. E junto com as flores e dias de clima instável ( pelo menos por aqui onde moro), também chegou o Outubro Rosa .


Pra quem não sabe o Outubro Rosa é um evento que começou em 1990 com a primeira corrida em busca da cura da doença. O evento é uma corrida ( tipo maratona ) onde o dinheiro arrecadado pelas inscrições é usado para pesquisas sobre o câncer de mama. No evento você pode escolher se quer participar de uma corrida de 3 ou 5 km.

Além disso o evento incentiva a prevenção do câncer de mama. As mulheres usam o laço cor de rosa ( símbolo da luta contra a doença ) e incentivam as outras mulheres a sempre fazerem os exames preventivos. 

Aliás, meninas, façam sempre os exames, quanto mais cedo se descobre a doença, maiores são as chances de cura. Se vocês quiserem saber mais sobre o evento, basta clicar AQUI e ir para o site do Outubro Rosa. No ano passado o mês foi comemorado em escala mundial com vário monumentos famosos sendo tingidos com luzes cor de rosa. Como moro em Minas Gerais, peguei uma foto da Cidade Administrativa pra mostrar para vocês.



Beleza, o segundo assunto em pauta no post de hoje é : Criei um grupo no face para que eu e outras blogueiras possam ter mais um lugar para divulgar seus blogs.Espero que gostem e que todo mundo dê uma passada pra deixar seu link por lá. Para participar do grupo é só clicar AQUI e ser feliz.



E finalmente, a última parte do post. Estou pensando seriamente em começar a gravar vídeos pra postar aqui, mas ainda estou um pouco receosa. Talvez pareça que não mas eu sou meio tímida com essas coisas, e a internet as vezes pode ser um lugar cruel. Então, eu gostaria de receber a opinião dos meus leitores que já gravam vídeos e saber o que eu devo fazer ou não para evitar de pagar mico na frente da câmera e ir acabar parando em um desses blogs de humor da vida. 

Então, o que vocês acham? Ia ser legal gravar vídeos?

No mais por enquanto é só isso, até o próximo post, e abraços para vocês.


2 comentários:

  1. Oi Flor Passando Para Retribuir Sua Linda Visitinha :) Ah e Grava Vídeo Sim Tá,Vou Esperar Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio vc postar videos :)
    Awnn, outubro rosa ♥ Eu votei nas eleições em uma deputada que eu conheço pessoalmente que se eleita daria um maior tratamento para o câncer de mama aqui, mas sabe como funciona a politica né?:( ela ñ comprou voto nem foi eleita ;(( tomara que tente denovo

    Atéé ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.