quarta-feira, janeiro 28, 2015

Tag Liebster e Novo Blog Parceiro !



Olá leitores \o/

Gente, hoje eu tenho altas novidades pra contar aqui. A primeira ( e mais legal ) é que o blog aqui agora tem parceiros! Pois é, essa semana eu firmei a primeira parceria do blog com a Jéssica Ujiie, do Uma Geek Descolada. Agora o banner do blg dela vai ficar aqui na minha Sidebar, junto com o banner do Minhas Palavras, ou seja, estou aceitando propostas de parceiros aqui pro blog.



O Uma Geek Descola é um  blog voltado para o universo Geek ( há, claro né? ) lá a Jéssica fala de tudo um pouco, desde animas  bacanas, a curiosidades de cultura oriental. Vale mega a pena fazer uma visita. A  Jessica é um amor de pessoa e sempre trata os leitores dela com muito carinho.

A outra coisa legal que rolou foi a indicação ao Liebster Awards que a Thalita Lucio do Tha Lucio fez pra mim. Essa tag é para blogs inciantes, geralmente com menos de 200 seguidores, mas vou aproveitar a oportunidade pra indicar algumas iniciantes legais que tenho visto ultimamente, ok ?

Mas primeiro, vamos as regras.

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
- Linkar quem te indicou.
- Colocar a imagem da tag no post.

Bem, como a última parte já está feita, e o selo divoso da tag  já está aqui no post, vamos aos 11 fatos sobre mim.


1 - Não consigo comer nozes ( detesto o gosto )

2 - Gosto de colecionar bonecas

3 - Prefiro tempo frio e chuvoso 

4 - Dias quentes me dão MUITA dor de cabeça

5 - Já fiz aulas de Arco e Flecha, mas não levei adiante

6 - Já fui competidora de natação

7 - Adoro escrever peças teatrais 

8 - Não tenho nenhuma roupa cor de rosa

9 - Sou fã da Mulher Maravilha

10 - Adoro desenhos animados

11 - Não sei cozinhar


Agora, vamos responder as perguntas da Thalita.


1 - Por que vocês acham que tudo tem que ser 11 coisas ?

Sinceramente, eu não faço nem ideia. Deve ser o número da sorte de quem criou a tag, ou alguma coisa do tipo.

2 - Namoram ? Se sim, a quanto tempo ?

Eu namoro sim, 5 anos de muito amor no coração. He he.

3 - Onde sonha em morar daqui a 10 anos ?

No meu próprio apartamento, comprado com o dinheiro que consegui trabalhando muito. De preferência num bairro tranquilo, com algumas lojinhas por perto.

4 - Faz vídeos pro you tube ?

Ainda não, mas estou trabalhando em um projeto que logo vai render alguns vídeos. Aguardem.

5 - Quem dorme com você  no seu quarto ?

Hahuashuashas que pergunta cheia de intimidade. Quem dorme comigo no meu quarto são os 8723468327467384 bichinhos de pelúcia que eu tenho.

6 - Pretende fazer o que de faculdade ?

Artes visuais ou Design Gráfico.

7 - Qual blogueira sonha em conhecer ?

Eu curto bastante o Folow Your Dreams, então seria legal conhecer a autora.

8 - Qual é o tamanho dos seus cabelos ?

Bom, em centímetro, ou metros eu não sei....mas as pontas batem no meio das minhas costas.

9 - Qual é o seu tamanho ?

1, 70 de pura maluquice....meu namorado diz que sou baixinha, mas não consigo concordar com isso u.u

10 - Qual o seu filme preferido ?

Aladdin, da Disney *-*

11 - Tem algum animal de estimação ?

Sim, tenho três cachorros aqui em casa, hehe.


Beleza, agora, vamos as perguntas para os meus indicados.

1 - Por que resolveu criar o blog ?
2 - Qual seu livro favorito ?
3 - Tem alguma habilidade especial ? Qual?
4 - Se pudesse ter um superpoder, qual teria? Por que ?
5 - Qual seu super heróis favorito ?
6 - Sonha em conhecer algum país em especial ?
7 - Salto alto ou tênis ?
8 - Sua comida predileta ?
9 - Tem bichinhos de estimação ? Quais ?
10 - Qual o ponto turístico mais legal da sua cidade ?
11 - Qual o blog mais legal que você já visitou ? 

E os meus indicados são :   Quem quiser responder, hehe.








2 comentários:

  1. Ai que legal! Adorei a postagem. ^^
    Parece que somos do mesmo time das que não sabem cozinhar, Íris. kkk Vamos nos dar muito bem. ^^

    Bjinhos
    Jeh-chan
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, tudo bem?
    To começando agora, será que poderia me indicar no seu blog se for possível?! Você aceita fazer parceria?
    Obrigada desde já, beijos!!
    http://oldllove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.