quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Indicação De Blogs 1 - Blogs Que Eu Curto e Indico !


Olá gente linda dessa vida, tudo bem com vocês?

Pois então. Hoje eu estava aqui olhando o blog com todo amor e carinho do meu coração, e eu acabei reparando numa coisa bem legal que eu ainda não fiz por aqui: Indicação de Blogs.



Pois é, eu já recebi algumas indicações, e meu blog apareceu em algumas listas de Blogs Da Semana, aliás, obrigada a quem já colocou meu banner no seu blog, vocês são lindos. E sendo assim, eu acabei descobrindo que eu ainda não fiz isso por aqui. Então, vamos lá, por que a hora é agora. Separei aqui cinco blogs que tem um lugarzinho especial no meu coração.

É claro que eu amo mais de cinco blogs, mas é melhor fazer a lista aos pouquinhos, senão vou fica aqui até amanha postando, e assim não vai rolar. Bora lá.



Gente, pra quem ainda não sabe, o Uma Geek Descolada é um blog parceiro aqui no Minhas Palavras. Quem escreve é a Jéssica Ujije, e eu até falei um pouco sobre ela e o blog aqui quando anunciei nossa parceria. Mas agora ela deu um tapa no visu do blog, conseguiu um domínio próprio, e um layout novo lindão. Lá ela fala sobre vários assuntos do mundo geek, principalmente animes e mangas, rola também uns tutoriais incríveis e ela posta frequentemente. Além disso a Jéssica é uma graça de pessoa, responde todo mundo, é super simpática, adoro conversar com ela.



O Pink Is Not Rose é escrito pela Pink Yuri. O blog tem um conteúdo em variado, sobre textos, música, dicas para blogueiras e tudo mais. Maaaas a minha parte favorita são os textos. Ela escreve sobre coisas do cotidiano, são textos reflexivos e de opinião, aliás, opiniões muito fortes, se você está procurando um conteúdo que te faça pensar depois de ler,o lugar é esse.



A Geisa é minha parceira no projeto Liga Das Otomes. O blog dela fala sobre animes, mangás, cultura japonesa e tal, e pra completar, os posts ainda ganham uma credibilidade a mais pelo fato de que: Ela está morando no Japão! O blog dela é super fofo e ela também, é o tipo de blogueira que não ganha seguidores, mas sim amigos.



Acho que já deu pra perceber que eu curto meio que muito os blogs que falam sobre animes né? Pois é. O Oteme Tea Time é escrito por três blogueiras simpáticas ( uma delas também é da Liga Das Otomes ) e no blog elas falam basicamente de animes, mangás, e games, mas além disso, elas também falam sobre temas polêmicos como sexismo nos games, machismo no mundo nerd e entre outras coisas. Eu amo esses textos, super me identifico e apoio. Vale a pena dar uma conferida.



Quem escreve o Não Sou Uma It! é a Lily Silva, ela ´fala sobre vários assuntos, como moda, música, ivros e etc, além do animes que eu adoro, hehe.  Ela também deu um up no visual do blog e ficou muito legal, além disso ela também é um amor de pessoa, se você procura conteúdo com buniteza, passa lá, sério, ela é super caprichosa com o blog dela, dá até gosto de ver.

E esses foram os meus primeiros cinco blogs favoritos. Espero qe tenham curtido a listinha e que visitem os meus xodós, ok ? Abraços pra todo mundo e sejam felizes \o/



3 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos blogs indicados mais entrarei em cada um!
    beijooos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! A Íris é sempre tão elogiadora, também adoro o seu blog, por isso sempre estou por aqui *------*
    Sobre o domínio é super fácil de conseguir, mas tem que pagar uma taxa anual de 20,00 a 30,00, mas ai ninguém mais consegue usar o mesmo domínio que você. Bjinhos
    Jeh

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem! Eu Indiquei o seu blog para responder a Tag:Um Pouco de Tudo!.As perguntinhas estão lá no meu Blog: http://fashiontai.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tagum-pouco-de-tudo.html ''Estou esperando a sua resposta.Bjos muito Sucesso. <3

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.