sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Sobre Celulares, e Apps - Meus aplicativos


Fala ai, leitores, suave ?

Hoje eu acordei meio sem ideia do que postar no blog. Fiquei um tempo pensando, pesquisei algumas tags, ouvi umas músicas e tals, e nada de rolar uma ideia descente, quase adiei o post de hoje. Mas ai, como de costume eu peguei meu celular pra dar uma conferida nas redes sociais, e eis que me veio a luz! Já vi um monte de blogueiras mostrando seus apps nos blog e pensei: ´´ Por que não? ``

Então, hoje eu vou mostrar pra vocês que o que tem de legalzinho no meu celular, bora lá ?




Pra começo de conversa, meu celular é um Samsung Gran Duos, e sim, peguei a imagem do site das Lojas Americanas, qualquer coisa depois eu troco e problema resolvido. Eu curti bastante ter pegado esse celular, antes eu só usava telefones pocket, ou seja, os pequenos, então foi tipo, muito lindo usar um celular com uma tela grande, hashuashuas.


Então, gente feliz, essa é a carinha do meu celular. Eu tenho umas manias estranhas com essas coisas, não sei por que, mas eu fico meio incomodada se não tiver uma página em banco só pra mostrar o papel de parede, hashuashuas. 

Pra quem não entendeu, esse papel de parede é uma
fanart, são o Dean e o Castiel, da série Superatural ( e meu mais recente vício ) como uma espécie de universo alternativo, onde o Cas é uma anjinha. Pois é, shipo Destiel sim, leio fics com os dois se pegando sim e ponto final, me poupem dos mimimis. E se reclamar, vai ter um post enorme e cheio de imagens só sobre esses dois.

Eu nunca fui muto fã de ter um milhão de aplicativos no celular, mas devo admitir que tem alguns que não rola de ficar sem. Mas vamos por partes, telinha por telinha a gente se entende.


Beleza, depois do papel de parede cute vem os apps. Gosto de deixar as coisas que eu mais uso logo na ´´área de trabalho`` do celular, então já tem logo de cara o despertador, senão eu perco as horas da vida, a câmera, o rádio e o music player.

Sem falar é claro, nas redes sociais. Facebook, que eu uso mais pra matar o tédio e ficar olhando as novidades, tem também o instagram, por que eu adoro ficar vendo as fotos que o pessoal famoso posta, hehe fora que eu também curto mostrar a cara por lá de vez em quando e o Snapchat, que tá ai mais pra eu acompanhar as novidades instantâneas de alguns amigos e blogueiros que eu curto. E bem, acho que não preciso explicar sobre o Whats App e a Play Sotore né ? Beleza.

Agora, os meus apps do coração são esse dois bonitinhos ai, o Meu Calendário, e o Photo Grid. 


O meu calendário é um app super útil pras meninas, ele ajuda a controlar o ciclo menstrual e tudo mais, alerta sobre a hora de tomar a pílula, mostra quando vai começar a ovulação, quando a menstruação vai chegar e tudo mais. É o aplicativo mais completo desse tipo que eu encontrei, vale super a pena baixar e o melhor : É grátis.


E esse ai, é o Photo Grid. Hoje em dia quase todo mundo tem pelo menos um app de montagem no celular pra dar aquele up nas fotos. Eu particularmente prefiro usar pra fazer montagens com mais de uma imagem, tipo as que uso aqui no blog, facilita bastante na vida seja lá onde você queira postar sua foto. Esse app é bem completo, da fazer de tudo um pouco com ele, e claro, como sou rica desse tanto, o Photo Grid também é free. Fora isso ele tem tipo uns complementos pra você baixar também de graça ( filtros, moldes, temas pra enfeitar as fotos etc e tal.)


E ai está a última telinha de apresentação. Nessa parte eu deixo os apps que eu uso mais por diversão mesmo, então ali em cima de o rádio e o music player, e depois, alguns joguinhos que todo mundo já conhece: Bubble Witch Saga e Candy Crush, além do Wordament, que é um joguinho tipo caça palavras, bem divertido e um ótimo passa tempos. Além disso tem o bloco de notas, e o messenger do facebook.

Mas vamos ao que realmente é interessante: O Spirit e o Pinterest.


Gente, o social Spirit é uma rede social para fãns. Lá tem de tudo um pouco, fanfics, músicas, imagens, fóruns... se vocês quiserem acessar pelo computador, basta clicar AQUI. Eu gosto de ter esse app por que assim eu posso ler e atualizar minhas fics em qualquer lugar. É super prático, e gratuito.


Eu  já falei do Pinterest aqui algumas vezes. Eu adoro esse site, e assim que peguei um celular descente eu tive que baixar pra poder curtir minhas inspirações onde eu quiser. O app do Pinterest é super completo, nele você pode fazer tudo que faz no site, desde curtir uma imagem, até criar um novo painel para salvá-la, e é free.

E isso, pessoas, foi um resumo do que tem de legal no meu celular. E vocês? O que tem de interessante no telefone de vocês? Digam nos comentários, hehe. Abraços e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Uso todos os apps que você comentou ... O meu calendário é top, nunca me deixou na mão rsrs! Adorei o post, sucesso pra ti flor :)

    http://docegarota3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do calendário. Não conhecia e fiquei curiosa pra baixar.
    Gosto do Pinterest mas só uso no pc. Meu celular não ajuda com a memória boa hahaha.
    Beijtinhos e sucesso.

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu tb tenho isso de deixar uma pagina em branco pra ver a foto de proteção de tela, kkkk, pensei que era só eu. Gente, não sei se é falta de esforço da minha parte, mas nunca aprendi a usar esse Pinterest direito O.o
    Bjinho
    Jeh

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.