quinta-feira, março 26, 2015

Top 5 Séries Que Estão No Meu Coração




Olá leitores lindos e sedutores, como vão vocês ?

Então, galera, infelizmente terei que começar o post de hoje com uma notícia meio chatinha: Meu notbook pegou um vírus vida louca das quebradas e adivinhem só, o maldito além de deixar meu computador lento a passo de tartaruga, ainda por cima ´´ sequestrou `` meu navegador, ou seja, toda vez que tendo usar o google, o maldito de redirecionar pra um buscador com mais vírus ainda. Sendo assim, meu querido computador está em processo de limpeza geral, o que significa que o único jeito de eu acessar a internet por enquanto será via celular. 

Mas não se desesperem. Estou fazendo de tudo pra manter o blog atualizado, esse post mesmo está sendo escrito durante o meu intervalo de aula ( pra ninguém ficar falando que eu não presto atenção na aula pra ficar blogando, há ! ) Então, podem ficar tranquilos, que eu não abandonarei vocês, vou baixar o app do Blogger pra poder ler os comentários e tudo mais. Assim eu vou me resolvendo aos poucos.

Agora, vamos ao que interessa. Quem aqui curte uma boa série ?


Então vocês é dos meus, hehe. Resolvi separar pra vocês uma listinha com as minhas cinco séries prediletas. Bora lá ? Bora.

1 - Friends

Créditos
Sinopse :

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série. ( Leia + )

Agora me digam, como não amar Friends ? A série é antiga ? É. Faz sucesso até hoje ? Faz, e muito. Curto essa série por que o humor é um pouco mais leve, não existe uma apelação sexual tão forte embora ela ainda se faça presente. Além disso o elenco é incrível, os personagens são perfeitos e até hoje eu canto a musiquinha de abertura. Além disso minha personagem favorita eta a Phoebe, super me identifico com as maluquices dela, hehe.

2 - Two And a Half Man

Créditos
Sinopse :

Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada. ( Leia + )

Serei sincera com vocês: Essa série era infinitamente melhor quando o protagonista era interpretado pelo CHarlie Sheen, pronto, falei. Eu curtia Two And A Half Man por causa do humor ácido e cheio de sarcasmo do Charlie, embora as vezes achasse que o pessoal pegava pesado demais na hora de avacalhar com a vida do Alan, e definitivamente, esse não é o tipo de série em que uma criança deveria atuar. Mas o humor do Charlie era ótimo, e apesar da quantidade de besteiras, não podíamos negar que as vezes,havia um pouco de verdade nas coisas que ele dizia.

3 - The Big Bang Theory 

Créditos
Sinopse :

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.Leia + )

Afinal, por que amar esse série ? Entendo de física, química, biologia e/ou astronomia ? Não. Sei fazer cálculos complexos? Menos ainda. Mas curto super heróis, alguns jogos e além disso, sei como é viver  sendo uma pessoa que possui timidez e sociabilidade nivél nerd. Foi uma fase, mas deu pra sentir bem o gostinho da coisa. A série conta com piadas inteligentes e um humor diferenciado, dentre meus personagens favoritos, estão Penny, Bernadet e Amy, já que elas são a mostra viva da representatividade. 

4 - Eu, a patroa e as crianças

Créditos
Sinopse:

Wayans é Michael Kyle, um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente. Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filha de 15 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a filha caçula seguiria tudo que o papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades. Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral. Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.( Leia + )

Gente, essa á aquela típica série que a gente assistia com a família na hora do almoço de sábado. Piadas leves, o cunho sexual era quase inexistente, e quando usado vinha sempre acompanhado de uma lição de moral. Eu, minha esposa e as crianças foi um super sucesso e foi transmitida pelo sbt por muito tempo, mas muito tempo mesmo. Até hoje dou risada das cras do Michael Kyle, que além de engraçado era super mega carismático.

5 - Supernatural

Créditos
Sinopse:

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.( Leia + )

Meu mais recente vício não poderia deixar de estar nessa lista. Já fiz até post sobre a série no Projeto Liga Das Otomes, hehe. Pois é, Supernatural é a única série da lista que não é de comédia, hashuashuas. Mas acreditem, é ótima ! Vejam o post que fiz e confiram: Projeto Liga Das Otomes

E essas foram as minhas 5 séries prediletas, espero que tenham curtido e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Supernatural é a minha favorita dentre todas que assisto. Não consigo parar nunca de assistir. E você disse que é a única que não é comedia heuehuehe Mas tem um ou outro episódio que é hilário de assistir. Febre Amarela é o meu preferido.

    http://fstefen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Das 5 a unica que não assisti ainda foi Friends (nunca vi nenhuma ep kk), e Super Natural comecei a ver agora graça a sua indicação no projeto, ainda estou la pelo 6º ep e já estou amando, só não dá pra assistir alguns ep sozinho em casa a noite, kkkk.
    O que dizer de Eu, a patroa e as crianças? Nossa, a série tem gostinho de infância pra mim, nem lembro a primeira vez que vi a série, mas com certeza me arrancou risadas desde a sempre. ^^
    Big Bang, como não amar? Adoro o humor que o Sheldon cria quando diz aquelas coisas que só a cabeça maluca dele pode conceber, claro, que ele é o meu personagem favorito.
    BJinhos

    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    2,3,4, e 5 u.u amo!!!!
    Curto muito Criminal Minds e CSI também *.*
    Séries são ótimas pra matar o tempo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá~
    Não sou muito de assistir séries, porque tenho tanta coisa pra fazer no PC que acabo não conseguindo os 40min/1h necessários pra fazê-lo :C MAS eu amo Orphan Black e acompanho Agents of S.H.I.E.L.D. De vez em quando assisto SHERLOCK (que tem tão poucos epis que não me sinto forçada a assistir direto) e Revenge (que está tão chato que...zz).
    Assisti muito Eu, a Patroa e as Crianças e acho que também está em uma das minhas séries de comédia favoritas, ao lado de The Fresh Prince of Bel-Air e Everybody Hates Chris.
    As demais eu só assistia ocasionalmente, mas tentei acompanhar Supernatural e gostei bastante, só não fui pra frente com isso porque minha amiga tem os DVDs e um dia ela empresta lol
    Engraçado como o Castiel saiu de side character pra um dos protagonistas :o
    Abraços~

    NankinDust.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só séries boas *-* Já acompanhei Supernatural e as outras sempre via um ep que outro!
    Abraços!
    coisasdeumleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as escolhas!
    Mas devo dizer que "Eu a patroa e as crianças" marcou minha infância, muito bom! Sempre que o SBT exibe eu assisto haha!
    Beijos!!

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.