quinta-feira, abril 02, 2015

Projeto Liga Das Otomes - Bichos De Estimação



Fala ai gente bonita, tudo jóia ?

Então, vocês devem estar pensando o que diabos de em mim pra fazer o post do projeto em pleno meio de semana né ? Pois é, lembram que meu computador deu pifada ? Pois é, só agora eu consegui voltar a postar decentemente, então, pra não deixar de ser parte do projeto, cá está o meu mais que atrasado post.

O tema dessa semana foi Bichos de Estimação.  Eu estava pensando em falar dos meus três dogs lindões, mas parecia ser meio clichê, então decidi fazer um post sobre um animal maravilhoso que eu sou doida pra ter em casa, mas ainda não sei de onde vou tirar dinheiro pra comprar e pagar todos os impostos que estão junto com a posse de um animal silvestre. A raposa Foneco.


Gente, essa raposinha fofa vive nos desertos do norte da África e da Península Arábica, geralmente ela não passa de 20 cm de altura e uns 40 de comprimento, ela tem em média 15 cm no espaço entre as pontas das orelhas que ela usa pra ouvir pequenos bichinhos no deserto quando caça.

E apesar de ser uma animal selvagem, elas podem ser domesticadas.

Elas são pequenos predadores, ou seja, não rola nunca de criar um animal silvestre, de nenhum tipo, e esquecer que o bichinho tem seus instintos. Apesar dessa raposinha ser super bonitinha e dócil, ela também é capaz de sobrevier em desertos africanos, ou seja, já dá pra que que ela pode ser meio perigosa.

Mas pra quem consegue arranjar uma para ter em casa ( por meios legais gente, nada de ficar fazendo tráfego de animais, por favor ) esse bichinho pode ser bem companheiro e super brincalhão, mas pra brincar com ela você vai ter que tomar suas doses de Red Bull, a Foneco é um animal muito ativo e agitado, ou seja, você vai precisar dar uma certa atenção constante pra ela, e brincar muuuuiiittoooo com seu novo mascotinho raposa.

Tá duvidando ? Saca só como que ela é ligada no 220:


Pois é, se você quer ter uma fofura dessas em casa vai ter que suar um bocado a camisa. Hehe. Mas ela é uma gracinha e conquistou meu coração <3 font="">

Não deixem de conferir os posts das meninas, ok ? Olha eles ai :


Abraços o/




0 comentários:

Postar um comentário

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.