sexta-feira, julho 17, 2015

Tag - I Love Animes


Hei seres lindos, como vão vocês ?

Hoje eu resolvi fazer um post sobre um dos meus temas prediletos: Animes. Eu estava passando por alguns blogs sobre o tema e acabei dando de cara com a tag I Love Animes, criada pelo blog The Angel. Como faz um tempinho que não respondo tags, resolvi fazer essa. Bora lá ?

Regrinhas Da Tag:

*Quem pegar deve repassar para 5 pessoas
*Colocar na postagem as regras da tag, e os créditos do blog que criou
*As respostas das perguntas devem ter imagens
*Avisar aos blogs que receberam a tag de você
*Colocar o selinho ( não é obrigatório ).

Muito bem, vamos lá então. Os créditos já estão lá no início do post, junto com o link do blog The Angel. Esse aqui é o selinho da Tag:


Agora, vamos as perguntas:

1 - Qual foi o primeiro anime que você assistiu ?

Muita gente acha que foi Cavaleiros do Zodíaco, mas na verdade, o primeiro anime que eu me lembro de acompanhar e amar, foi Sailor Moon.


Eu fiz parte de uma geração muito feliz que conseguiu acompanhar o finalzinho da finada Rede Manchete, que ficou famosa por ser a primeira emissora a transmitir animes aqui no Brasil. Infelizmente ela veio a falência e hoje ela é a Rede Tv! Que também exibiu alguns animes, mas nada que chegasse perto da sua antecessora. Na ápoca ela exibia Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco, além de outros animes pra molecada, geralmente a tarde, quando todo mundo já tinha voltado da escolinha.

2 - Qual seu anime favorito ?

É bem difícil escolher um favorito. Eu curto mais romances, e comédias, mas também gosto de animes de luta. Tem um anime que mostra isso tudo e que eu simplesmente amo de paixão: Inuyasha. Que foi exibido pela Tv Globinho.


Antes da Sra. Bonner tomar nossas tardes, a Tv Globinho exibia um monte de desenhos animados legais. Inuyasha foi um desses, infelizmente, o enredo do anime foi considerado inapropriado, devido as lutas meio sangrentas e algumas cenas de nudez. Depois de muita censura o anime foi cancelado, mas o mangá continuou fazendo sucesso no Brasil.

3 - Sua personalidade é parecida com a de qual personagem ?

Essas perguntas de personalidade me quebram viu, nunca sei responder. Mas se fosse pra escolher eu diria que me identifico muito com a Ayuzawa Misaki, de Kaichow Wa Maid Sama.


A Misaki é uma personagem de extremos, ela não sente as coisas apenas por sentir, ela é intensa, tem sentimentos intensos e opiniões firmes. Gosto dela também por que ela é decidida e faz o que for preciso pra conquistar o que quer, inclusive trabalhar numa cafeteria vestida de empregada para ganhar dinheiro e ajudar em casa. Fora que ela também é engraçada e não leva muito jeito com garotos, que nem eu kkkkkk.

E além disso tudo ela também é esquentada, hashuas minha cara.

4 - Por qual personagem você é apaixonada ?

Gente, já tive muitas paixões nos animes,hashuas, sério, eu não consegui escolher um só, então vou colocar os top 3 aqui:


Vamos lá, hora das explicações:

Tomoe ( Kami - sama Hajimemashite ) - Amo animes sobre folclore japonês, mas se tiver um personagem kitsune ( raposa ) ele já conquista meu coração, agora, se for um carinha raposa, charmosão assim, eita... eu acompanho já esperando pra ver ele, kkkkk.

Shiryu De Dragão ( Cavaleiros Do Zodíaco) - Ele é um dos cavaleiros mas fortes, ele é lindo, ele tem uma tatoo diva nas costas, ele tem um cabelo divino... como não amar ?

Usui Takumi ( Kaichow Wa Maid Sama ) - Ele tem essa cara de personagem clichê ( loiro lindo de olhos claros ), mas o que eu mais curto no Usui é que diferente da maioria dos protagonistas lindos, ele não é só sério e misterioso, o Usui é super comédia, faz um monte de palhaçadas e te conquista pelo humor.

5 - Com qual personagem seu estilo mais se parece ?


Eu comecei a acompanhar Ao Haru Ride a pouco tempo mas já gostei da Futaba. Ela é toda largadona e tal, curte ficar confortável e aquela coisa toda. Bem a minha cara isso ai.

6 - Último anime que você assistiu ou está assistindo ?

O último anime que eu vi inteiro foi Kami - Sama Hajimemashite, mas agora eu comecei a acompanhar Aoharu x Kikanjuu.


Esse anime ainda é lançamento e até agora só achei o primeiro episódio para baixar, mas já vou adiantando as primeiras impressões: É legalzinho, se parece um pouco com Ouran Higth School Host Club justamente por que ele também tem um host club envolvido na trama, mas também rola a comédia e um pouco de ação. Agora só me resta esperar lançarem os próximos episódios.

E essas foram as minhas respostas para a tag I Love animes. E agora, como pedem as regrinhas, esses serão os meus 5 indicados para responder também:



Muito obrigada por lerem, e até o próximo post. =)




2 comentários:

  1. Que legal! Hahaha. Adorei a tag <3 Estou ansiosa pra responder.
    Obrigada, linda!

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  2. sorry pela demora, vou responder o máximo que puder :3
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir

E ai, curtiu o post ? Então comente,meu amigo, comente! Mas não se esqueça de comentar sobre o que você leu, a clássica mendigagem de seguidores e likes não vai funcionar aqui. Ok ?

Obrigada pela visita :)

 
Ilustrações Designed by Freepik
© Minhas Palavras - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Íris Ramsés.
Tecnologia do Blogger.